PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: VITRINEIRA PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: VITRINEIRA PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: VITRINEIRA PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: VITRINEIRA PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: VITRINEIRA PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: VITRINEIRA PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: VITRINEIRA PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: VITRINEIRA PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: VITRINEIRA PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: VITRINEIRA PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: VITRINEIRA PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: VITRINEIRA PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: VITRINEIRA PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: VITRINEIRA PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: VITRINEIRA PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM: VITRINEIRA

PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento para realizar minha compra na Vitrine73?
• Você pode escolher entre pix (ganhe 5% de desconto), débito on-line e cartão de crédito.
• Escolhendo a opção cartão de crédito como forma de pagamento você consegue parcelar sua compra em até 6x sem juros.

ENVIO

 

Qual é o custo de envio?
• O custo de envio será mostrado com base no total do seu pedido e sua localização (CEP) na parte de checkout no momento antes da finalização da sua compra.


 

 

Quando e como são realizados os envios?
• Nossos envios são realizados todas às terças e sextas-feiras. A postagem do seu pedido será feita em até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento.


 

Quais as opções de frete que posso escolher?
• Você pode escolher entre os fretes: Manda Bem (PAC ou SEDEX).
 

Como funciona o frete grátis?
• Se você é de São Paulo, comprando acima de R$290,00 você ganha frete grátis e os demais estados ganham frete grátis em compra acima de R$390,00.
Ao preencher o seu cep a opção de frete grátis aparecerá automaticamente no seu carrinho quando o valor acima informado for atingido depedendo da sua região.
 


Vocês enviam para todo o Brasil?
• Sim, nós enviamos para todo o Brasil.



Quanto tempo demora para chegar o meu pedido?
• O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a postagem do seu pedido.


ATENÇÃO:
* Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente. Se o pacote voltar para a Vitrine73 por conta de endereço errado e o mesmo estiver errado no cadastro do cliente no site, o frete ficá por conta da compradora.

 

Troca e Devolução

Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?
• Você poderá realizar o pedido de troca ou devolução da peça em até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra.

Entre em contato com a gente pelo Whatsapp: (11) 996261411 ou e-mail: [email protected] , que entraremos em contato com você para realizar a troca ou devolução do pedido, tendo um prazo de até 4 dias úteis para a resposta.


• No caso de devolução, nós iremos enviar um código de postagem + instruções para que você leve seu pedido ao correio, após recebermos, iremos verificar se as peças estão em perfeitas condições (sem marcas de uso), e assim entrar em contato novamente com você para realizar a devolução do valor pago.

• No caso de troca, nós iremos enviar um código de postagem + instruções para que você leve seu pedido ao correio, após recebermos, iremos verificar se as peças estão em perfeitas condições (sem marcas de uso), e assim entrar em contato novamente com você para disponibilizar um voucher no valor do produto + 15% (do valor do produto).

* Importante: a troca da peça só poderá será feita após recebermos a mesma aqui na Vitrine 73; o mesmo vale para a devolução, o estorno do valor da peça só sera realizado após recebermos a mesma aqui na loja.

* Em caso de troca, a primeira troca é toda custeada pela Vitrine 73, a partir da segunda todo o custo de frete passa a ser responsabilidade do cliente.


O Código de Defesa do Consumidor permite a desistência da compra efetuada fora do estabelecimento comercial em até 7 dias. O que é fora do estabelecimento comercial? São as compras realizadas pela internet telefone, domicílio, todas as comprar que não se realizaram dentro do estabelecimento físico do vendedor. Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


Se você ainda tem alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo WhatsApp (11) 99626-1114 ou pelo e-mail [email protected] ♡